[OLD] vida

Pootz.. eu não sei até aonde eu aguento….
Fazem 3 dias que eu não durmo… minha vida pode virar 180 graus a qquer momento…
3 caminhos(veins) se abrem a minha frente, um deles bem que não está tão aberto ainda e acho q depende de mim um pouco para ser aberto.
Parabólicamente falando é o seguinte.
Não é dificil de adivinhar que o que eu faço hoje não é o que mais gosto de fazer na vida, mesmo que talvez seja o q eu faça de melhor. Não que eu odeie fazer isso mas é tipo a 2a. coisa… e se existe uma segunda coisa é pq existe uma 1a. e até onde der eu vou correr atrás dela.
Onde está o problema, eu já tenho 23 anos, me sinto quase na época onde mudanças bruscas te afetam para sempre e afetam todos ao seu redor.
Apesar de ser casado, minha mulher se aventura em qquer parada e me dá maior apoio.

Pois bem, como eu sou um cara que gosta de aventuras, andei me aventurando nesses últimos dias, e está sendo uma aventura divertida e lucrativa, em 3 dias eu ganhei mais do que eu ganho em um mes de trabalho…. mas é algo que exige um pouco de esperteza e lucidez… coisas que estão me faltando a medida q eu preciso trabalhar 25 horas por dia… SIM EU DURMO UM POUCO MAS EU SONHO COM TRABALHO….

Se não bastasse isso, os meses a frente podem trazer a oportunidade da mihna vida de fazer o que está em 2o. lugar e ser feli$ fazendo isso… mesmo que eu tenha que deixar muita coisa para trás e desapontar alguns… mas é uma possibilidade… eu sou um profissional que gosta de aventuras e tendo a cumprir com o que eu devo fazer.

Mas qual a melhor aventura de sua vida senão a de vender cocos na praia, perto de sua família ou seus amigos como diria o grange monge Abdulah Agh Maar, poisé… eu acretido que meu caminho deva seguir esta trilha.. a trilha que leva a suprema felicidade.

O problema… há alguns meses atrás esta porta mostrou-se encostada, esperando q eu tentasse ir por ela…. mas com o passar dos dias.. das semanas e dos meses… a maçaneta enferrujou um pouco e minha esperança se esvaiu (essa palavra existe?) a luz no túnel ficou muito fraca, quase sem esperança eu fiquei…. mas a verdade é a a esperança não morre no coração dos fortes… ou seria dos fracos? Talvez o Monge tenha alguma opinião, comente, monge. Mas hoje, no alto do meu reencontro com um amigo de bons tempos qdo a felicidade clareava o tempo devido a este reencontro… e tudo isso depois de um dia ESCROTO de negociações frustradas e totalmente não produtivo… finalmente a paz reinava… eis que uma pessoa passa óleo na maçaneta da porta… e diz que eu devo tentar trilhar o caminho.

Parece sacanagem… mas eu vou lutar para conseguir o q eu quero…. uma coisa está certa…. ESTOU FADADO À GRANDE VIRADA, o tempo provará isto… torçam por mim companheiros da vida….

O que vc faz qdo está prestes a ter as duas oportunidades de uma vida? Onde a que vc tem mais segurança não é sua prioridade número um e a onde tudo é incerto e onde será a grande aventura é a que você mais quer abraçar. O que fazer?

Há séculos não choro… acho q ficar sem chorar faz mal… parece q eu não sei mais fazer isso… mas eu lembro que isso ajudava muito…. alguém tem a receita?

Estou ouvindo “don’t make me walk cause I wasn’t taught to go to any trouble” – ur shame

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *