Ao som de The Eraser… Sputnik

Porra, eu já era fã incondicional do Thom Yorke – o alien que canta no Radiohead – e tipo, ele agora tem um album solo que eu só tive a oportunidade de escutar agora.

Não é nada muito longe do Kid A ou Amnesiac o que me fez pensar o quanto do Radiohead é o Thom York.

Eu diria que Thom York is like drugs, quando mais vc ouve mais vc quer ouvir… vicia, sem falar que as vezes eu acho que ele usa um lance de Binaural Brain Waves que causa uma espécie de relaxamento cerebral avançada em mim. Eu realmente fico com a cabeça relaxada ouvindo ele cantar.

http://www.theeraser.net/

Bom, estou aqui ouvindo Black Swan, e aproveito para escrever sobre o dia de ontem.

Eu já esperava que ontem seria um dia podrera (no sentido de cansativo, pq apesar disto foi legal.. um programa em família eu a mulher e a bia).

Depois de ter ido dormir 3:30 por causa da insônia que assola minha vida e ter assistido naruto, death note e lost s3e16, acordei 7:25 da manhã.

A Veruska ia fazer um exame de glicose no laboratório, quando chegamos lá tinham umas 20 pessoas na frente e o exame ia levar 3 horas. Desistimos na mesma hora e fomos para segunda parada, o salão. Eu iria cortar o cabelo, a mulher iria fazer outras 4 atividades e em teoria eu ia para casa e depois iria buscar ela. Tive a infeliz idéia de ficar esperando, ou seja, chá de cadeira de 3 horas aproximadamente. Depois de ler todas as revistas legais do salão (quem, caras, bundas & cia), fiquei jogando SUDOKU no celular.

Fomos para casa, dormi uns 30 minutos e depois fomos rangar na minha mãe, a saga só estava começando.

Lá pelas 15h fomos na Aba Filme… A Veruska queria tirar uma fotos, fazer um album da gente e da Bia na barriga. Levou umas 4 horas a parada (umas 3 de espera). Famintos e mortos resolvemos ir ao Sputnik, uma lanchonete high tech aqui de fortaleza nos moldes do Fifties, Joaquims e Na chapa de SP.

Realmente e finalmente achei um lugar para se comer um hamburger honesto (como diria o Silvio Cláudio). Ambiente legal, preço aceitável para ir lá uma vez por mês e chega perto do Fifties.

De cara você percebe que é outro padrão: Hamburger é feito lá, Ketchup Heinz, ambiente estilizado.

Então, se vc esá em Fortaleza com grana para comer uma comida boa e num lugar legal, o Sputnik é uma recomendação.

http://www.sputnikcasual.com.br/

2 comments

  1. nao tinha te falado de lá não?
    lá é true d+

    milkshake de lá é fudido
    batata recheada é gigante…
    é tru a lot kra
    =)
    fez bem em ir
    book quero ver \o/
    abração brow

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *