Tropa de Elite – Finalmente

Nossa, todo mundo falando desse filme e eu não tinha visto ainda… é phoda hahaha

Mas hoje finalmente fui ver, junto com a patroa e pootz, muito bom mesmo.

É massa quando você ve um filme brasileiro e tenta se lembrar do último filme tão porrada quanto este e vc acaba lembrando outro filme brasileiro, cidade de deus (que eu acho um filme mais elaborado, um pouco até mais artístico).

Mas então, muito foda este filme. Sangue, bala e porrada para todo lado. Os caveiras são podrera total.

O mais sinistro é o tapa na cara do povo que move o tráfico, a playboyzada! É o tal negócio só existe tráfico pq tem consumidor, assim como só existe o furto e roubo da forma como existe pq tem a figura do comprador. Ou seja, não temos por que reclamar da violência, somos nós mesmos quem a alimentamos.

4 comments

  1. Sr. 02, ta de gracinha comigo, Sr. 02?

    E a tortura, Sr. 02? Esta é puliça que se diz ética?
    Estamos afundados na lama!
    E o pior é que a gente ainda acaba botando na conta do papa… Ou melhor, de deus.

  2. não há dúvida que essa lei de mercado é direta.mas só jogar a culpa no consumidor é eximir muita gente. se fosse assim a holanda e alemanha, por exemplo, teriam um cenário pior com seus altos índices de usuários de heroína, que nem existe por aqui. o bope aparece como herói que tortura por ssos do ofício (???). a coisa tb não é bem assim. outro papo meio generalizado é com relação às ongs. tem muito safado e muita coisa legal. enfim. que o debate prevaleça e que todos nós tenhamos muito cuidado com soluções simplistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *