Novidades da Bia

Esperamos até sábado pq acreditávamos que o quadro da Bia era devido as vacinas que ela havia tomado.
Mas como depois de 48h ela ainda estava mal, fomos ao hospital onde tivemos a notícia de que ela estava com uma infeção por bactérias.

Depois de se perguntar várias vezes onde foi que errei e por que mereço tal castigo, a Bia está internada, tomando soro depois de levar 500 furos para achar um acesso funcional (a verdade é que só quem conseguiu foi uma enfermeira da UTI Neonatal, as demais não conseguiram).

Estamos acabados de canseira e posso dizer que só estamos aguentando por causa do suporte dos familiares.

A agonia é tão intensa e a canseira é imensa… eu só quero que a Bia fique boa… é muita judiação com a minha pequena linda. Ela estava com difilculdades para respirar e fizemos um raioX do tórax que possuia secreções.

Ela estava tomando dois antibióticos e agora vai mudar para um terceiro com mais potência. No entanto ela não perdeu peso, mostra-se relativamente forte, está sem febre e tem mamado apesar de vomitar.

Certo de que aqueles que acompanham meu blog vão fazer um pensamento muito positivo, vou ficando por aqui e não sei quando poderei escrever novamente. A previsão inicial para internamento é de sete dias.

5 comments

  1. Ela vai ficar boa logo logo!
    Rezando muito por ela, muitas pessoas rezando na realidade e muitas pessoas com pensamento positivo e dando apoio por trás brow.

    Tudo vai passar e ficará 100%
    Tudo para sempre ficarmos mais fortes.
    Vai dar td certo
    bjao pra v6!

  2. POxa, tava preocupadézima,fui eu quem ligou no seu cell ontem à noite, desculpa.

    Então, força aí para vcs, não é hora de discutir de quem é a culpa (de vcs é que não é, COM CERTEZA), mas tente acumular os exames e diagnósticos, se possível um laudo.

    Nossas preces e vibes estão com vocês!

    Ah, dá chá de equinácea pra VERUSKA tomar (1 colher de chá da erva para um xic. de água fervente – não ferva a erva). Não esquece, se possível! Tem em farmácias de manipulação.

    Super beijos e abraços e gute gute na nossa Flor!!!

    Fiquem com o Altíssimo!!!

  3. Caro Rodolfo,

    estamos torcendo pela plena e total recuperação da tua filhota. É um sofrimento indescritível…passamos por isso quando minha pequena ficou quase 30 dias ruim e com vários diagnósticos (rotavírus, intoxicação alimentar, virose etc). Logo ela vai estar boa! Estamos na tua corrente de fé! Um abraço a todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *