Sustos e a vida de um pai destemido

Então, agora a noite, eram tipo umas 00:30.. eu ja tava caindo de sono e a Veruska já tinha capotado.

Estava perto da hora da bia acordar para mamar. Ela mamou, mamou.. mamou… dae deu soluço 😛 Meia hora no meu colo para o soluço passar.

Dae devolvi para mumãe, e ela tendou dar mais de mamar.. e a bia não queria… Daí a bia começou a ficar impaciente, e chorar.. chorar… chorar… Peguei ela e comecei a fazer a ginástica da bicicleta para possíveis cólicas e assim ela soltar os gases, mas não resolveu.

Vi que ela tinha feito cocô e fui limpar, quando levantei a blusinha dela ví que o umbiguinho tava com bastante sangue e ela chorandooooo forteeee…. dae pronto… só faltava essa dae pedi para veruska ligar para pediatra.

Ela foi pegar o telefone no outro quarto e voltou aos prantos e a bia berrando… dae ela não conseguiu ligar e eu liguei. A Dra disse para limpar o umbiguinho com alcool e depois passar a pomadinha que ela tinha recomendado pq estamos usando um bastão de nitrato de prata para cicatrizar um granuloma.

E a veruska e a bia choraaannndooo… dae enquanto eu fui fazer o trabalho sujo, as duas choravam…. até q a bia resolveu fazer maior xixizão.. e depois uma bela cagada… sujou tudo (ela estava peladinha) e dae eu já tinha removido todo o sangue do umbigo e já ia passar a pomada.. e ela parou de chorar.

Provavelmente era só gases/cocô o choro dela… e a maezinha chorandooo….

Passei a pomadinha, falei para veruska passar hidratante na bia para elas se acalmarem. Ela trouxe a bia para nosso quarto enquanto eu fui limpar a sujeira toda…. quando cheguei a Bia estava dormindo um soninho gostosoooo….

Eu lí em algum lugar que a pior coisa para o bebê quando ele está chorando é o desespero dos pais. O bebê espera que você resolva o problema dele e não fique tão nervoso quanto ele. Então o jeito foi eu ter calma e paciência na hora para segurar a onda e cuidar da Bia.

Bom, este foi o primeiro susto…. sustos não são legais, mas vc tem q estar preparado.

Eu tenho que escrever sobre a Palestra sobre o iJigg no evento de comunicação na FA7, mas eu to mortinho já… phoda q se eu demorar para escrever vou perder os pensamentos atuais. Resumindo foi bem melhor do que eu esperava.

admin

Another guy trying to live in this crazy world.

1 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *