E a vida continua

Pootzzz. 9 dias away e acumulei muita coisa para resolver… eu to lascado! minhas aulas começam amanhã e esse semestre é só disciplina pesada!!! Administrativo, Penal II, Teoria Geral do Processo, Contratos e uma outra que eu não to lembrando agora.

Bom, então. Me cadastrei no Twitter, é um barato hahaha, recebo sms no celular e tal das paradas e depois vou dar uma estudada na API dele para tentar fazer umas loucuras.

Sobre o fucking rotavirus. Eu lí bastante sobre este maldito vírus, e cheguei as seguintes conclusões:
– Rotavírus é uma virose comum desde no Zimbabue até os EUA, Canadá e qquer país que vc imagine ser o mais avançado e desenvolvido.
– Rotavírus é perigoso pq desidrata a criança e se vc não repor a perda de líquidos a coisa complica.
– A vacina foi desenvolvida (e é bem nova, de 2006, ou seja estão testando em nossos filhos) para ajudar a diminuir a mortalidade nos países subdesenvolvidos onde não existe um tratamento médico eficiente.
– Se você tem um plano de saúde bom para seu filho, dar vacina de rotavirus me parece uma estupidez agora, uma vez que existe o risco de pegar rotavirus com a vacina (não foi só minha filha que pegou rotavirus depois da vacina, no hospital tinham vários casos).

Ou seja, se vc tem condições de tratar do rotavírus em uma situação onde seu filho por acaso pegue ele, é melhor esperar mais tempo para pegar do que arriscar tomar esta vacina amaldiçoada.

Rotavírus é comum, tomar a vacina só aumenta as chances de seu filho pegar esta porcaria antes do tempo.

Não dormi ainda direito… estou morto. fui.

4 comments

  1. Mercado de manipulação psicológica …

    Eu tive sarampo com 11 MESES por causa da maldita vacina … e senão me engano, naquela época tinha que pagar por essa vacina específica …

    VSF …

    Bjs!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *