Review – Direito Unifor 2o. Semestre

Bom, meio que atrasado, mas aqui vai o review dos meus professores do segundo semestre.

Direito Penal I – Hélio Albuquerque
Tem bastante conhecimento prático da coisa, não sei se ele dá aula de processo, mas se der deve ser muito bom. Ele tem um escritório de advocacia e tem exemplos práticos e sabe como a coisa funciona na realidade.
Tirando a antipatia do cara de resto não tenho o que reclamar.
Duas provas, a primeira ridiculamente fácil e a segunda muito bem feita e difícil de fechar.
Não tem enrolação e o cara dá aula voando.
É um professor que não tem frescura, chega, dá aula e vai embora.. não tem brincadeirinha não.

Constitucional – Mônica Melo
Mulheres vão adorar esta professora… parece que vc está no 3o. ano novamente.. metade da aula é brincadeira e o resto é aula mesmo. É uma boa professora para quem tá chegando agora, para gente nova… ela gosta de fazer amizade com a galera as provas são boas em termos de dificuldade.
Meu único contra é que ela perde muito tempo contando histórias e falando do brad pit e que se casaria com o zé dirceu essas coisas… eu to ficando meio velho chato… e como eu não gosto de perder muito tempo isto me chateava… e eu sei que chateava outras pessoas.

Filosofia – Miguel Ângelo
Muito bom professor, as vezes dá uns xiliques meio estranhos… mas ele consegue fazer as pessoas simpatizarem com filosofia. Se vc quiser moleza, não faça com ele… pois ele cobra, faz trabalhos e coisas do tipo…. sem dúvida foi a diciplina que eu mais estudei e me dediquei semestre passado. A prova dele é embaçada… se vc não estiver por dentro vc se perde feio.

Obrigações II – Aluízio Gurgel
Pense num professor completamente doido… é ele. Para não enrolar muito vou dizer: quer passar sem stress, faz com ele…
Ele curte contar as histórias do passado, que são divertidas coisa e tal… mas posso dizer que eu não saí satisfeito em termos de aprendizagem em relação as Obrigações que é uma matéria bem confusa pq os termos usados tem muitas utilizações diferentes no dia a dia nosso… vc tem que abstrair muito para aprender.
Ele gosta de passar trabalhos manuscritos que contrasta com seu lado de professor moderno, faz uso da internet coisa e tal…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *