Atualizações sobre a vida de mais um ser humano

Poizé, engraçado que eu uso o meu blog como um diário mesmo… quem me conhece sabe que o objetivo deste espaço é escrever sobre minha vida para ler futuramente e dar risada. As vezes uso como uma cápsula do tempo tb… projeto um pensamento, uma idéia e depois vejo se o negócio foi para frente ou não.

É legal que depois do iJigg este blog ficou um pouco mais popular e as pessoas fazem comentários e dão idéias sobre os mais diversos assuntos… a vida é minha, mas pontos de vista alheios é sempre interessante.

Bom, eis que vi um post sobre o iJigg e sobre mim no blog da Lúcia Freitas e ví que ela toca um outro blog tb chamado Desabafo de Mãe… pensei em criar um Desabafo de Pai… hehe se tiver pais suficientes para tocar a idéia… vamos mandar bala.

Bom, passei uma hora no telefone para cancelar minha linha fixa da telemar que eu pagava R$42,00 para não usar. Eu peguei esta linha pensando em ter Velox.. e depois descobri que a central não tinha viabilidade técnica… sem futuro.. estou em época de contenção de despesas. Ia cancelar minha linha da Oi tb.. mas o cara me convenceu a ficar com ela… vou usar o telefone como linha de casa… como um telefone sem fio pelo mesmo preço do telefone fixo e com mais minutos de franquia acredite se quiser.

Bom.. sobre o desabafo de pai… vamos lá…

Eu tento compreender, mas acho injusto quando a mumãe diz que eu não ajudo muito… só pq eu durmo das 5 da manhã ao meio dia 😛

Tipo, além da Bia eu tenho que tocar o iJigg, a NBlink minha faculdade (época de provas e trabalhos) e ainda outros 931 projetos paralelos que eu sempre me meto com a intenção de captar fundos para subsistência.

Porra, será q eu tenho que criar leite agora para que ela considere que estou ajudando. Dá vontade de passar o dia fora de casa, trabalhando, uma vez que eu não to ajudando mesmo.. não vou fazer falta.

Falando nisso jajá é hora do banho de sol… até hoje só quem deu banho de sol na criaturinha fui eu…. quem arrumou o umbigo da Bia fui eu tb… quem corta as unhas dela, sou eu…

Acho que vou parar de fazer estas coisas para ver o final da temporada de LOST, parei no EP 19…

Post grande… mas fui…

2 comments

  1. Rodolfo, dear
    Prazerzão te receber lá na casa da joaninha… mesmo! Fiquei superorgulhosa. Sobre o Desabafo, o projeto é da Ceila Santos. Na verdade, sou só uma editora.
    E, apesar do nome, temos pais também. A idéia é ser um espaço de compartilhar – principalmente cultura e as lidas do dia-a-dia. E, pasme, eu sou a não-mãe do pedaço (ou mãe teórica, como diz um dos meus irmãos). E o senhor está intimado a usar o meu e-mail ******* e fazer o seu desabafo. 932 projetos!!! 😀
    bjs mils e parabéns por toda esta produção. Dá um orgulho danado.
    Sobre as reclamações: ela provavelmente tem razão (hahahahaha)

  2. Oi rodolfo, tudo bem? Mas faça do desabafo também o seu espaço do desabafo de pai… aqui tem cara de luluzinha, mas precisamos sim sempre dos bolinhas, mesmo que seja para ter seu negócio próprio…vamos juntar forças, né! será um prazer ter uma pessoa disposta a convocar os homens a desabafar e, se possível, ressarcir essa comunidade da maneira mais aberta, ampla e plural que seja possível… pense nisso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *