Falem bem ou falem mal …

… o importante é que falem!

Estava lendo um post de qualidade e bem interessante por sinal, quando me deparei com os seguintes comentários:

Tirem suas próprias conclusões! Eu realmente não sou o tipo de cara que vou ter um blog geek ou nerd… e, de fato, se você procura assuntos desta natureza vc vai encontrar as vezes… tem outro detalhe.. eu escrevo mal pra caralho!!!

fui… não podia deixar passar!

2 comments

  1. Como que um cara que vive da blogosfera não conhece esse blog? Será que ele já ouviu pelo menos falar do Y Combinator? (…) Parece que não. Mas uma coisa eu queria acrescentar, realmente ando lendo pouco o teu blog porque não estou vendo muito conteúdo técnico, geek e afins. Peguei o tempo do Y combinator aqui e achei bem da hora. A propósito, o que aconteceu depois de não conseguir o visto? Ou o que não aconteceu né… Abraços.

  2. Rodolfo,

    não leve a mal o comentário do Cardoso, the Hutt.

    Quem conhece a criatura, sabe que o cara é um cretino.

    Além disso, ele é bem desinformado. Aparentemente, ele não sabe que o iJigg foi selecionado para o programa de inverno da Y Combinator.

    Francamente, eu duvido até que ele saiba o que é a Y Combinator.

    Por fim, ele também não é nenhum hacker (no sentido original do termo). Já o vi criticando outros serviços, como o Rec6, mas nunca ouvi falar de nada que ele mesmo tenha criado.

    Se ele fosse hacker, tavez entenderia que o melhor hack que alguém pode esperar criar na vida são os próprios filhos.

    Abraços e boa sorte!

    PS: o que aconteceu ao iJigg depois que seu visto para os EUA foi negado? Vi uma lista das startups participantes do programa de inverno da Y Combinator e não encontrei o iJigg lá (ver link abaixo).

    http://www.msnbc.msn.com/id/18628572/site/newsweek/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *