Planos para 2008!?

Antes de começar a escrever quero dizer que a Mirian escreve muito bem… não esse bem gramatical-ortográfico fresco (isto ela faz também), mas o texto dela é gostoso de ler, você se diverte enquanto absorve a mensagem… pronto, falei!

Bom então, o Paulinho Uda do ESAB deixou a missão para mim falar sobre meus planos para 2008… aqui vou eu!

Bom, faz um certo tempo que eu perdi a capacidade de planejar. Atualmente eu tenho aplicado o Carpe Diem. Eu cheguei a conclusão que não conseguiria ficar milionário antes dos 30 e que, mesmo tentando muito, minhas economias iam para o ralo dia após dia com coisas não necessariamente e diretamente para mim. O tempo estava passando e eu não estava realizando minhas vontades pensando apenas no futuro. Resultado, carpe diem!

Vamos lá, seguindo a linha de raciocínio e sem promessas do tipo não vou beber mais coca cola.

Planos do lado profissional: Desde que eu me demiti da minha própria empresa (que coincidiu de eu voltar de SP para Fortaleza) eu tenho “trabalhado” de casa. Até tentei voltar a ser um mero mortal e ter um emprego normal, mas durou 3 meses… simplesmente não rolou. Trabalhar de casa é um desafio, ainda mais com um notebook do lado da cama, além de gordo e sedentário a produtividade é uma merda, portanto eu quero montar um escritório em casa ou fora de casa.. mas preciso de um ambiente de trabalho, quanto mais formal melhor. Pretendo dar um novo rumo ao ijigg.com, radicalizar de vez com o apoio de umas pessoas que com certeza tem como me ajudar nesta radicalização. Também quero explodir com os números do gafanhoto e lançar o novo empreendimento que eu e o cazé estamos maquinando. Fora isto, profissionalmente, eu quero conseguir um incoming decente para não precisar fazer 300 bicos (se bem que isto está sendo desenrolado já).

Planos do lado educacional, interativo, multimídia, nerdístico: Bom, para quem não sabe ainda eu faço faculdade de direito. Toda semana eu escuto alguém indignado com esta minha faculdade, mas é isto aí… eu estudo direito e além de gostar é meu plano de aposentadoria, ou seja, se tudo que eu fizer não der certo, eu vou ser juiz, promotor ou algo que ganha muito bem e é estável. Concursos, sim, eu vou passar. Então eu pretendo continuar minha tragetória estudantil, eu preciso disto para manter a sanidade. Eu pretendo conseguir ler coisas não relacionadas com direito apenas, quero aprender flash e continuar fazendo projetos muito loucos na área de tecnologia (pô eu to me segurando para não falar o projeto que vai sair em breve…)

Planos do lado pessoal: Quero voltar a ser um cara normal, que dorme cedo e acorda cedo. Quero deixar de ser um sedentário tosco, assim vou acabar ficando igual ao Hugo Baraúna. Quero conseguir me organizar, eu simplesmente tenho 300 coisas para fazer ao mesmo tempo e acabo fazendo tudo mal feito… e tenho uma sensação terrível de improdutividade. Este ano eu “criei” o ijigg, o gafanhoto e outros projetinhos, está de bom tamanho… acho que vai ser complexo fazer algo maior em 2008, mas vamos lá… quero viajar para Europa e continuar conhecendo pessoas legais como aconteceu este ano que passou.

Nossa… falei D+, agora vou deixar a bola para… vejamos… o Haendel Dantas, o George Guimarães e por fim o Hugo “Miranda” Baraúna.

2 comments

  1. (pô eu to me segurando para não falar o projeto que vai sair em breve…)

    Sikora, lembre-se do ditado gastronomico que diz: Forno aberto não assa pão. Se segura homem!rsrsrs

    Espero que possamos planejar algo em conjunto para 2008. Um grande abraço.

    Paulinho Uda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *