Acontecimentos em Sampa – Galera do Mal!

Bom, este vai ser um pouco grande, quero contar em maiores detalhes o que rolou lá em SP.

Bom, começa por ter reencontrado a galera da Inova, ainda que por pouco tempo, é sempre uma grande satisfação. O Alex Panagides agora é pai e continua do mesmo jeito de sempre, fechadão! A Inova é o tipo da empresa que eu sempre gostaria de estar trabalhando, a equipe é boa e cria um clima bom de trabalho. O Mosca e a Thaíse me hospedaram com grande hospitalidade!

Logo de cara fui encontrar com o Cazé na Adega Santiago para bater um nhoque de mandinhoquinha, foi um almoço muito true, e o Cazé é sem comentários, se eu já era fã agora sou mais ainda. O cara é muito doido, muito gente fina, um parceirão… não é a toa que a gafanhoto tá indo muito bem e rola um prazer de fazer a parada.

Bom, na sexta passamos boa parte do dia trocando idéias sobre nossos projetos loucões e arrumando a parada dos comentários do site. No sábado, foi o dia da startup camp. Como falei anteriormente, a surpresa foi o falatório do Ballona. O cara mandou muito bem em todos os sentidos. Eu to ansioso para ver os depoimentos que foram gravados.

Como já falei sobre a parte nerd do evento, agora vai a parte mais light e para mim a mais legal!

Conheci o Paulinho Uda do ESAB, cara gente fina pra caramba com idéias interessantes e papo legal.

Finalmente deu tempo para trocar uma idéia melhor com o Marco Gomes do boo-box, outro malucão muito gente fina e nem precisa de mais comentários… vc tira pelo que o cara criou.

Reencontrei os caras do quarteto fantástico, mas eles estavam de trio, o dideus está na itália enchendo a pança de massa e ptz, os caras são gente boa tb… sempre é bom falar com eles.

Deu para trocar uma idéia com o In, com o Tanaka, o Manoel Lemos que mandou muito bem na palestra dele lá (showman total) e pootz foi legal encontrar o Dória e o André por lá… quase fui pegar um cinema com os caras.. mas o dia tava foda D+

No domingo foi um dia para relaxar, eu tava detonado pq a viagem tinha sido trash (TAM emitindo os tickets a mão = 2 horas na fila), e sexta e sábado foram puxados. Deu até para desenrolar a sessão startup camp, mas foi só isto praticamente.

Ontem, segunda, foi um dia puxado pra caramba…. 3 reuniões em 3 lugares diferentes.

Rolou um rango feliz com o Peçanha novamente, trocar idéia com ele sempre é bom… agora em Fortal é certeza sentir falta dos papos.

Fomos visitar os caras do boo-box e conhecemos o QG deles, lugar bacana! Cheio de mangás e por um momento achei que estivesse no circo, cheio de malabaris, bolas, pufs e coisas assim para os caras relaxarem e inventarem a próxima maluquice doidona.

Depois fomos na Band falar com o In e com o Ballona. Manow pense num esquema show lá! Conheci a parada da BandNews e de quebra (por acaso) conheci a figura do Silvio Luiz.

Cara, foi um papo loucão, muito produtivo. Desde as histórias do Cazé traficando prata em hongkong até a foto do Ballona com o Steve-o do jackass….

Vamos ver o que sai deste mato ae!

Depois fomos ter uma reunião com o possível-futuro-quem sabe designer da gafanhoto, foi um papo bom.. mas já estávamos tão zuados que não posso dizer que foi muito produtivo.

Dae hoje de manhã, encontrei com o cazé e a fernanda no aeroporto e quase perdi meu voo.

Nossa… to cansado pra caramba…. dae estava indo dormir e a Veruska descobriu que o remédio que ela TEM QUE TOMAR tinha acabado… como todo bom interior, tive que pegar o carro e ir até a cidade para comprar a parada. foda!

4 comments

  1. Fala Sikora! Que bom que aproveitou sua visita a cidade da fumaça! Você será sempre bem vindo de volta por estas bandas e na boo-land, ah, e da próxima vez quero ver o sr. com os malabares! abraço Tanaka

  2. Sikora, espero que possamos nos encontrar no first life mais vezes, é uma satisfação muito grande conhecer pessoas como você, e confirmou minhas expectativas, pois gosto de pessoas francas, verdadeiras e que pensam fora da caixa.

    Vê se volta de vez! Abração, fui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *