Mano que dia sinistro…

Caras… eh phoda.. ultimamente eu tenho me dado conta de quão coisas negativas isoladas acabam obscurecendo a totalidade.

Veja bem, se tem algo de que posso reclamar é da quantidade de coisas que eu estou fazendo e com as quais estou comprometido.

Basicamente eu tenho um trabalho para entregar amanhã.. ou melhor, hoje e tenho uma prova hoje também. Estas não minhas maiores prioridades não naturais (assim como pagar o cartão que vence amanhã).

As prioridades naturais (e portanto de maior valor na escala de prioridades) são: Cuidar da Bia e cuidar de mim (não digo cuidar da Veruska pq ela mesma é capaz de fazer isto.. mas não deixa de ser uma prioridade importante).

Existem as prioridades naturais relativas que são de grande importância para mim, mas eu tento delegá-las para que eu possa ter tempo de respirar. Bubú é esta prioridade. Para quem não sabe bubú=agatha=”minha” schnauzer que mora com meus pais.

Prioridades mundanas: Meus projetos e bicos que são o combustível que gera a capacidade para realização das prioridades naturais…. falando inteligivelmente seria o iJigg, a Vermaly, Bovespa e meus trabalhos que geram remuneração menos incerta

Pois bem, é fato que meu tempo está curto para gerenciar tudo isto e minhas prioridades naturais me consomem grande esforço mental e temporal.

Pois que hoje a bubú não estava passando bem, com alergia, e isto foi suficiente para me deixar desanimado… para não dizer triste. O grande lance é que a bubú, a princípio, é uma responsabilidade minha que eu deleguei aos meus pais que já tem muita coisa para fazer e agora ainda mais ficar cuidando da ágatha… Ainda bem que eu sei que eles amam a cachorra mais do que amam a sí próprios… ou seja, ela está em boas mãos.. mas eu fico preocupado pq no final das contas cuidar da bubú não é fácil. Espero que ela fique boa logo, pq eu não consigo raciocinar quando uma das minhas prioridades naturais estão abaladas.

Bom, fora isto, parece que o umbigo da Bia está 98% cicatrizado.. amanhã vou dar uma geral nele.

Agora porra, que essas provas passem logo.. eu quero ficar livre… a merda é que tem uma prova que nem sei se já tem data. Eu andei faltando muita aula… isso não é bom.. o rendimento deste semestre não vai ser lá essas coisas todas.

fui…

Uncategorized

admin

Another guy trying to live in this crazy world.

1 comment

  1. yo big brow, take cara dude…

    bubu is okay… ta dormindo feliz, qd cheguei ela nao tava mais toda embolotada… ta dormindo tranquila agora, ela vai ficar boa… essas alergias dela sao chatas, mas ela fica boa logo =)

    abração!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *