Natal e filmes

Mais um natal que passou, o primeiro com a Beatriz fora da barriga. Ela estava uma figurinha, mas sabe como é… criança pequena quando tá com sono é um pé no saco.

Aproveito e deixo a dica para os pais, depois de 15 dias você já sabe o que é choro de cólica, o que é choro de sono, o que é choro de fome e o que é choro de frescura. Apesar de que com 15 dias o nenê ainda não tem choro de frescura (creio eu).

Bom, então a noite passou rapidamente o rango estava muito bom, o clima também estava legal e para animar ainda mais, a Giuliana ganhou um Wii e eu ajudei eles a botar a parada para funcionar e aproveitei para jogar um pouquinho.

Ontem, dia 25, o dia foi pacato, acordei muito tarde e resolvi ir para minha sogra (passamos o natal com meus pais na casa da Susana e do Nico, nossos padrinhos de casamento e amigões de longa data). Aproveitei para ver dois filmes que, pasmem, não tinha visto ainda.

Os infiltrados, muito bom com um final meio bizarro mas bom. Vale a pena para quem gosta de filmes imprevisíveis e com muita porrada e sangue.

Fazia uns 3 meses que eu estava como filme “Meninos não choram” do meu cunhado, aproveitei para ver ele também. Meio loucura total o filme, é bonzinho, mas nada sobrenatural… é um filme meio que de drama… e eu não sou muito chegado a filme de drama.. de drama já basta a vida 😛

Bom é isso aí… fui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *