Reclamações…

Po… lá vem o chato reclamar novamente! Mas é isso aí… preciso reclamar!

Seguinte, sabe… uma hora vc tá assim na merda sem saber o que fazer para ocupar o tempo profissionalmente e financeiramente… se bem q eu achava que tinha resolvido este problema. Depois de passar um ano estudando técnicas de investimento e comportamento do mercado acionário, na hora que eu comecei a engrenar, eu comecei o iJigg.

Daí meu tempo para estudar o mercado foi pro saco. O grande lance é q eu desenvolvi uma estratégia de aplicação bem interessante que faz com que eu possa ficar sem acompanhar o mercado diariamente (é um lance tipo o POP que a Bovespa lançou, sendo que pessoal). Eu consigo um rendimento médio de 2~3% mensal com risco diminuído uma vez que eu opero apenas com as grandonas e com os respectivos derivativos, sempre vendido mas coberto… em outras palavras eu limito meu ganho e diminuo o risco do prejuízo. Sim é uma estratégia medíocre, mas foi o que eu fiz para conseguir tocar os outros projetos sem ter que passar um bom tempo acompanhando o mercado, pirando ou tendo que usar stops automáticos que nem sempre funcionam.

Dae iJigg e meu contrato com a Inova estava indo para o beleléu.. eu comecei a atirar para todos os lados.
– iJigg
– Vermaly
– Contatos sinistros com pessoas ninjas que poderiam descolar empregos

Dae agora:
– Vermaly tah engrenando com uma parceria que se der certo vai ser muito louco… mas para isto temos que trabalhar bem
– iJigg tah em vias de receber um aporte financeiro e intelectual que vai fazer com que eu tenha que ir para os EUA por uns tempos, sem falar que estamos trabalhando na nova versão e o site em produção está crescendo 2.5% ao dia… ou seja, não está muito longe do primeiro milhão de usuários se continuar neste ritmo, e cara, com a nova versão, esta taxa vai aumentar bem.
– Contatos sinistros: Tenho simplesmente 3 ofertas de emprego e uns projetos paralelos com meu amigo Bruno Amigo…. das 3 ofertas 1 já descartei, a outra ainda não é 100% real, e a que mais interessa só depende de mim, mas como eu sou sincero falei para o cara que depende do que acontecer com o iJigg daqui até o final do mês.

Porra, pq raios vem tudo de uma vez.. sem falar que tudo está acontecendo muito perto da Bia nascer.. e eu sempre sonhei em estar em casa nos primeiros mêses de vida dela… pq isto seria D+.

Caras… realmente eu to para pirar… mais uma vez!

Uncategorized

admin

Another guy trying to live in this crazy world.

1 comment

  1. divide comigo =~~~~

    eu to tomando pau na faculdade
    as vezes rola uma desanimada ainda com o futuro de cientista da computação… e tu é ninja, eu quero ser q nem tu sendo q com menos riscos hehehehe

    quero um concurso feliz e grana… o ladro profissional anda meio obscuro… faculdade nao ta ajudando… e eu sinto q falta muita coisa pra chegar no teu nivel por ex… enfim… trevoso =/

    bjow brow
    o/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *