Apenas para mantê-los atualizados.

Bom, eu não tenho blogado muito esses dias por causa da correria.
– Lançamento do iJigg e muitos bugs para corrigir
– Trabalhos e provas da faculdade (falando nisto vou já me embrenhas no mundo de nietzsche)
– Últimos preparativos para BIA
– A Veruska não dorme mais hehehe, fica acordada a noite inteira e eu não consigo acordar cedo
– Sei lá mais o que.. esse negócio de tirar o VISTO para os EUA tb está tomando muito tempo, pelo menos já estou com o passaporte

Bom, tirando estes pontos aí, não tem muita novidade, só muita ansiedade para a Bia nascer logo.

Um comentário extra é que não tenho tido muito tempo de analisar o mercado, por isto estou operando muito pouco.

Outro detalhe é a respeito deste trabalho de filosofia que estou fazendo. Eu não consigo escrever coisas sem tentar fazer algo bom (exceto quanto estou blogando, eu escrevo qquer porcaria e com muitos erros).

Estou responsável pela Introdução, Conclusão e parte do desenvolvimento do trabalho, eu tenho sempre que escrever algo “poético” para tentar capturar a atenção do leitor. Bom, vamos ver o que vai sair, eu fico ansioso quanto a apresentação também, sempre quero fazer algo novo.

As últimas apresentações que rolaram lá foram muitoooo fracas. Na verdade foram tristes. Eu entendo o lado das pessoas que estavam apresentando, mas seria melhor que tivessem optado por não apresentar do que fazer as pessoas perderem tempo.

Apresentações tem que trazer algo novo, algo que você não encontra na literatura. Você precisa, na apresentação, botar um pouco da sua perspectiva, misturar suas idéias, fazer com que a platéia reaja ao que está sendo exposto. Só assim você consegue uma participação.

Ainda mais quando você está apresentando algo sobre filosofia, não existe certo e errado. Existem visões distorcidas e equívocos que podem e devem ser corrigidos pelos participantes.

Eu estou planejando apresentar de uma forma socrática, usando a dialética e incitando a fúria das pessoas. Acho que vai ser uma aula divertida, caso eu consiga fazer o que pretendo fazer.

4 comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *