História antiga mas divertida.

Bom esta lenda é sobre minha viagem para Jericoacoara (Jeri) em outubro de 2006. Eu realmente não lembro se já contei anteriormente no outro blog, mas o fato é que deu vontade de contar novamente.

Trata-se da história de um caranguejo que ganhou meu óculos… o coitado realmente devia ser muito cego para precisar de quase cinco graus de miopia 😛

Eu estava voltando de Tatajuba, onde tem uma lagoa e o aerobunda, e atrás da ranger vinha o guia (um nativo que tinha as manhas de andar pelo mangue e pelas dunas) e seu amiguinho…. os dois não paravam de bagunçar na carroceria do carro e não falavam o caminho. Dae eu tava meio puto já com eles e fui tirar a cabeça para fora da janela para dar uma bronca… daí meu óculos voou para longe. A gente ainda passou uns 30 minutos tentando recuperar e não foi possível 😛 Acho que um caranguejo roubou meu óculos.

Mas o legal, e para minha sorte, é que eu tinha um óculos de natação com grau e com ele eu conseguia enxergar. Foda é que eu parecia um alienígena usando o óculos… pense numa figura bizarra em Jeri.

Por onde eu passava o povo olhava com cara de “quem é esse maluco”. Taí uma foto bizarra da aventura.

A Bia tinha 3 mêses na barriga da Veruska ainda… foi bem legal esta viagem… sem falar que eu encontrei com o Alvim por lá.. e trocamos uma idéia.

admin

Another guy trying to live in this crazy world.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *