The Murissoca Killer

Antes de postar rapdinho… a galera gosta de me chamar de Rodrigo, mas meu nome é Rodolfo 😛

Bom então… uma semana com a Bia, eita figurinha!!! A Veruska está só o caco. No que dá eu ajudo… infelizmente não produzo leite 😛

Bom a parada é que eu to virando um psicopata da murissoca… para quem não sabe murissoca = pernilongo.

Cara, aki no interior onde eu moro, eu descobri, é o lugar perfeito para a proliferação deste inseto escroto do caralho… e eu estou me especializado em matar estes infelizes. Só hoje matei ben uns 23.

Então, minha técnica está se aperfeiçoando… eu mato com uma mão no ar… agarro e esmago a infeliz! As vezes com sangue as vezes sem… e em breve eu estarei matando elas com Hashi… vai ser o auge da técnica ninja.

Então, nos últimos 7 dias eu matei 148 murissocas o que me consumiu um tempo de 168 horas, ou seja, eu só maei murissoca… enquanto escrevo tem uma rondando… esperando pela hora da morte… esta eu vou matar com a arte ninja numero 22.

Arte ninja para matar murissoca número 22:

Você finge que está dormindo, faz silêncio absoluto e espera ouvir o zzzzz perto de você… neste momento vc recita mentalmente o mantra: “ooohhhmmmm muurrriiisssoocaumm dooomm caaaahaaaaliummm vainhhhhhh monnnrreeeeee” e dae faz um telefone em vc mesmo… pronto… vc vai ter matado a murissoca.

Como observação final, não recomendo que deixem as infelizes mortar para servir de exemplo, esta técnica não funciona e vai te trazer outro problema: Formigas.

As murissocas modernas sabem fingir de morto, portanto, ao achar que uma está morta, mate-a novamente.

Fui, jajá é hora de cuidar da Bia!

admin

Another guy trying to live in this crazy world.

6 comments

  1. “ooohhhmmmm muurrriiisssoocaumm dooomm caaaahaaaaliummm vainhhhhhh monnnrreeeeee”

    aeuhaehuaehuaeaeaeuheauheauhe
    uhaehuaeuhaeauheeaaeuhaeuhaeu
    uhaeuaehuaehueuheauhuaeaeuhae

    owww putaria! =P

    []ao brow!
    saudade!
    to ficando bom bom =)

    da bjao na bia =)

  2. Hahaha! Fiquei imaginando você dando um telefone em você mesmo! Hilário! Conheci hoje o iJigg e, de link em link, acabei chegando aqui. Parabéns pela iniciativa. E, Luke, may the broadband be with you.

  3. Cara, tu tá precisando de uma raquete daquelas de eletrocutar. Seria mais divertido e menos perogoso para tuas zureias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *