Encontro Nerd em Fortaleza

Bom, finalmente pude participar da reunião dos blogueiros e derivados de Fortaleza hoje no Parque Recreio.

Antes de falar que conheci o maluco do eu podia tá matando, o Léo (não sei de qual blog), a Maísa que fazia ou faz o Na boca do povo e também bloga, encontrei com o Helcio e com o Knuttz (acabei falando já), queria dizer que o Parque Recreio um dia foi um restaurante bom… hoje tá fraco e ruim.

Poizé, conheci estas figuras, tinham outras pessoas mas eu não me entrosei muito. O Daniel do XPock estava lá também e acho que a galera (ou o cara) do café com rapadura, algo assim.

Bom, foi legal, divertido e não foi tão nerd como estas coisas costumam ser… eu tava meio na minha e acabei mais prestando atenção do que expondo minhas idéias.

Preciso mergulhar no projeto com o knuttz e fazer este lance virar… vou desentocar tempo de algum canto e mandar bala… se a bia deixar.

Ela simplesmente acordou as 23h e foi dormir agora as 2:30 depois de 40 min de Hello Kitty e muita bagunça, depois posto o vídeo da comédia.

4 comments

  1. Olá, Rodolfo!
    “Encontro nerd” e “reunião de blogueiros e derivados” foi bom demais! E, ó, o Léo é do BlogIsso, tinha lá a “galera” do Cinema com rapadura e eu continuo fazendo o Na Boca do Povo.
    Valeu pelas dicas que você deu ao gabriel, meu próprio filho.
    Até o próximo encontro, que aliás, bem poderia ser em outro lugar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *