Metas da Caixa Econômica Federal e etc..

Estava aqui passando por mais um momento de terror psicológico, vendo como eu me tornei uma pessoa extremamente desorganizada desde que voltei para Fortaleza. Eu era capaz de saber quantos centavos eu tinha na minha conta a qquer momento, saber de cor as contas que eu tinha que pagar, valor e horário faltando apenas saber o código de barras delas e hoje eu tenho que ligar no dia seguinte para faculdade para pedir para abonarem a multa pq esqueci de pagar a mensalidade.

Bom, nesta agonia, estava dando uma geral nas contas do mês para pagar aquelas que eu perdi o prazo e acabei por encontrar uns 4 cartões de crédito que a caixa insistiu em mandar para minha mulher. E isto me lembro o quão estúpida é esta política de metas deles.

Basicamente existe lá dentro uma política de metas de aprovação de cartão de crédito, não é a toa que cada funcionário da caixa deve ter uns 10 cartões da empresa, tudo para atingir a meta do departamento. Eles ligaram para chefe aqui e encheram o saco. Daí a Veruska sem muita paciência disse algo na linha:

– “Seguinte, se vc mandar essa parada e eu nunca usar, tenho que pagar algo?”
– “Não, a senhora só paga se usar”
– “Pois manda esta porcaria que eu vou fazer um quadro com cartões de créditos que eu não uso. Assim você bate sua meta e a gente acaba logo com este papo.”

Quando alguém me oferece coisas que eu não quero, como revistas da editora abril, cartões de crédito, jornal impresso eu falo logo assim:

“Mermão, meu nome tah no SPC e se eu tivesse dinheiro ia pagar este celular que está para ser cortado”

Ninguém quer vender para caloteiro, então fica a dica para se livrar do telemarketing.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *