Dia de Rei

Putz maluco, hoje rolou um dia de Rei.

A programação era simples e mega produtiva: Ver a palestra do Misael “Ninja” Montenegro (Processo Civil), voltar para casa, dormir uns 30 minutos, gengibrar forte, então tocar umas coisas do desabafo e por fim fechar a parada do MyHits (rolando vários detalhes não previstos, mas esse FDS sai).

A palestra foi boa, tirando o fato de que botaram uns enchedores de lingüiça, o azar de ter o nome errado no certificado bem como não ser sorteado para ganhar o livro do cara… no finalzinho da parada eis que senti uma agulhada o_O. Era o aviso de que o dia ia ser de Rei.

Vim para casa voando e dá-lhe trono… depois de secar e não conseguir trabalhar comecei a sentir fraqueza por conta da desidratação… trash pq ainda inventei de ir para aula pq queria receber as provas… foi difícil na facu… seria mais fácil se eu tivesse uma rolha…

O infeliz de tributário acabou não entregando as provas mas a tia de Processo Civil entregou… foi uma boa nota, poderia ter fechado.

É isso aí, acabei de comer um rango sem futuro, já tomei soro caseiro umas 3 vezes, chá de não sei o que e agora rolou um paracetamol básico para segurar a dor no corpo.

Esse FDS eu tenho muita coisa para desenrolar… começando pelos preparativos do aniversário da Bia… sem falar que eu to junto num grupo de garotas insanas que estão acabando com o resto de sanidade que me restava…

fui

1 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *