Dia dos namorados

Ontem o dia ia passar em branco, mas resolvermos ir rangar no tal do “Fagulha” (vulgo restaurante do Romário).

Minha mãe, como sempre, deu uma força ficando com a Bia e fomos lá. Meu cunhado é amigo dos donos (e o Romário não é dono de lá, apesar de comer na faixa) então foi fácil conseguir lugar.

A parada é bacana, bonita, cheirosa, arrumada, etc… tb não poderia ser nada menos pelo preço do rodízio de quarenta conto. Agora é o seguinte… é comida pra fazer você passar mal. Comida de todo tipo para todos os gostos. O melhor mesmo era a alcatra e o filé com queijo.

Não fosse pela lotação e a demora no atendimento, poderia dizer que o lugar é perfeito. Eu comi tanto (o melhor petit gateau da cidade) que estou passando mal até agora!!!

Geralmente dia dos namorados em Fortaleza é a coisa mais sem noção do planeta. Tudo lotado, se você não reservar e chegar cedo, simplesmente vc perde a noite rodando a cidade sem achar o que fazer… teve uma vez que acabamos no MCDonalds.

O mais comédia são as filas nas entradas dos motéis, pegamos até congestionamento por conta disto.

Ahh detalhe, tinha esquecido, a Natália do Big Brother jantou lá do meu lado.. meu cunhado até pagou um pau para ela. O que eu posso dizer? Ela é menor em todos os sentidos e direções do que ela parecia ser via TV. E ela não estava com namorado, estava com mais 3 garotas.

2 comments

  1. O pior são os restaurantes que não fazem reserva… Fiquei uns 15 a 20min em fila esperando…

    Ano passado foi limpeza pq fiz reserva.

    Era de se esperar que lá era true. Ainda irei e farei o comparativo com o Sal e Brasa. Tenho que ir tb no Boi Preto.

    Dizem que o BP > SB
    Mas e o fagulha? Preciso experimentar =D

    []ao brow

  2. Eu vou indicar o melhor restaurante para o dia dos namorados…]
    Chamem um cozinheiro,faça uma mesa bonita com flores e tudo fica perfeitinho…em casa ,no jardim no quarto,no carro …onde quiserprá ficar bem diferente…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *