Égua (guá) Macho! Updates from the cave

Ptz, desde o dia 24 que eu não posto aqui, então vamos manter o povo que gosta de saber da minha vida atualizado…

A Bia tinha uma virose mesmo, a médica pediu um hemograma para ter certeza que não era dengue e nem bactéricas, a Bia fez maior escândalo lá, mas o resultado foi virose com PCR alto.. ou seja, virose forte. Depois de 3 dias ela estava 90% já.

Como inferno astral que se preze não acaba logo, o avô da Veruska que tinha Alzaimer (Alzeimer) já faziam 6 anos praticamente, ou seja, já estava em estado semi-vegetativo, resolveu dar adeus ao nosso mundo. Isso mesmo, partiu dessa para uma melhor. Resumindo, a Veruska ficou malzona…

A semana fechou com chave de ouro, ou melhor com uma dor de pescoço violenta que só ficou boa hoje.

Mudando um pouco de assunto, na verdade o que me motivou a postar hoje foram meus vizinhos. Moro em um condomínio de 14 casas e das 4 casas que me “cercam” 3 delas tem vizinhos que amam buzinar e dentre eles um que posso dizer ser amigo, em outras palavras, tá na hora de dizer para ele “qualé mermão, tu tem algum problema psicológico?”.

Esse povo buzina dentro do condomínio o tempo inteiro. Até de madrugada. E detalhe, são aquelas buzinas bem legais da Ford e VW. Eu ainda vou aprontar uma… botar para tocar o alarme dos dois carros de madrugada junto com outro alarme que eu tenho aqui em casa. Só não fiz isto ainda em respeito aos outros moradores que não tem culpa.

Back to the work…

1 comment

  1. Grande Sikora, tudo bom? Bicho, queria saber uma coisinha simples, mas que não estou encontro no ijigg nem em outro local. Queria saber qual o tamanho máximo do arquivo em mp3 que posso upar no ijigg. Pois queria um podcast de um arquivo de 20 mb. Valeu e fico no aguardo. Rock!
    Maurício Guenes
    mauricioguenes@gmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *