Esclarecimentos sobre o iJigg

Bom, antes que venham me perguntar vou esclarecer logo a respeito dos acontecimentos passados, presentes e futuros.

Aqueles que são mais próximos sabem da história toda, mas resumidamente, eu não mais respondo sobre questões técnicas do iJigg. Já fazem algumas semanas que eu não sou mais o responsável pelas coisas que acontecem no iJigg.

Depois de um ano na luta e após vários desentendimentos eu já havia chegado a conclusão (ainda na época da YC) que as coisas não seriam fáceis. No final do ano passado, um novo CEO assumiu e segundo ele o iJigg não conseguiria investimentos se não existisse uma equipe nos EUA e concordamos que ele montaria uma equipe lá, eu passaria meu conhecimento sobre o sistema e infra e esta pessoa assumiria.

Pois bem, isto aconteceu, ao menos de certa forma. Encontraram uma pessoa que me parece ser bastante inteligente e esperta para dar conta do recado.

Bom, sendo assim, caros colegas, eu sou apenas mais um co-founder pendurado na âncora para não dizer que estou no bote indo para a praia (de origem, diga-se de passagem).

Como eu já disse antes, o grande retorno do iJigg foi o reconhecimento e as novas amizades que eu fiz e reafirmei o que eu já sabia… sociedade não é algo simples, é pior que casamento.

Vamos ver o que o futuro reserva para o iJigg.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *