Fim de noite, tédio total

tédio de sábado a noite… to aqui com uma dor de cabeça escrota, com preguiça de ir procurar remédio…

na real a noite só não está pior pq enfim to trocando uma idéia com um buddy de longas datas, o Rafael Moreira.

lembrei da época do carnaval eu que a gente ia farrear na casa de praia dele lá no Icaraí, que hoje é um inferno total.. ir para o Icaraí é embaçado…

bom, para não fugir do assunto, terminei o livro do Hélcio, se duvidar é por isto que estou com dor de cabeça… pense num livro pirado… não sei por que, mas tem a cara do Hélcio… depois vou até perguntar se ele eh boiola, ele narrou experiências bizarras com uma profundidade de conhecimento aparente tão forte que… deixa pra lá!

Agora vou voltar para o mundo do direito, já estou munido de 5 livros fodões para ler, cada um com 500 páginas no mínimo… haha … espero que eu consiga me divertir este semestre.

É tá osso… preciso movimentar uma grana para voltar para terapia… senão eu vou pirar. Tava até falando com o Bruno (da index) sobre projetos de vida abandonados e o caos mental… viver o próximo dia é minha realidade atual.. antes eu sabia o que iria acontecer, hoje eu mal sei o que aconteceu… vida moderna tem desses lances sinistros… eu esqueço até se já passei o shampoo.

Acho que hoje vou ter que tomar melatonina para dormir e aguentar o tranco amanhã… fazem 3 dias que eu durmo 4 horas por noite… e dormir de dia não alivia nada… eh soh mais perda de tempo

2 comments

  1. fazer programação serve pra ganhar dinheiro, cantar em banda ou escrever livro pra comer gente.

    na época eu era solteiro, nunca toquei nenhum instrumento, precisava dar um upgrade nas amigas e o livro ajudou muito.

    boiola? pô, o personagem passa o livro todo comendo muié, merecia umas paginazinhas de tormento.

    o senhor é um fanrarrão. pede pra sair. aheuoeuheuehuhoeuhoe

    abs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *