Fim de semana quente!

Wooohey! O final de semana foi punk e amanhã vai ser mais ainda, o dia D. Viagem, prova de tributário, muitos preparativos para viajar…

Bom, sábado eu fui rangar na minha mãe, levar a bubú-escândalo para tomar banho, estudei um pouco de tributário, a noite minha mãe fez umas pizzas na minha casa e a Bia fez seu show de marmotas 😀

Dae fui tentar dormir cedo, tomei melatonina para garantir o bom sono, mas foi trash. Fui dormir já era mais de 2 da manhã, daí meu vizinho as 4:30h resolveu fazer barulho, acordei e só fui dormir as 5:30. 6:30 tinha que acordar pq era dia de concurso, TRF.

Trânsito infernal até o local da prova, filas imensas e atraso de quase uma hora. Fiquei feliz apesar de não acreditar que eu vá passar. Vi que provas de concursos não são bixos de sete cabeças, estou mais confiante de que é só uma questão de estudar um pouco. Não estudei nada para esta prova. Certeza ter fechado matemática e lógica. Devo ter errado uma ou duas de português. O mais trash foi processo civil e administrativo.

Hoje ranguei tarde pra caramba e o Edmo quebrou um galhão, ele me emprestou um GPS para eu poder rodar em sampa sem me perder! Valeu cara!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *