Frutas diversas e Nintendogs

Ontem o dia foi true… nossa não parei um minuto. Devo ter rodado uns 300Km com meu tio.

Seguinte, ontem eu ia tirar o dia para trabalhar forte, tenho milhões de coisas para fazer, várias pessoas para entrar em contato… mas viajar com mulher e filha simplesmente é complexo.. e vc ainda leva bronca todo dia pq não está ajudando muito… osso.

Então, na quarta feira meu sogro, sogra e um amigo da família chegaram em SP para consultas, o lance do câncer do meu sogro que aparentemente está curado (é, milagre… os médicos tinham dado 6 mêses de vida para ele). Ontem foi o dia de ir no centro… eu nem ia, mas resolvi ir para ajudar e resolver umas coisas. Foi um transtorno no trânsito, dei uma volta na Sta. Efigênia para comprar umas paradas para meu irmão e aproveitei para pegar o R4 para o Nintendo DS.

A Bia, aos cuidados dos avós, comeu todas as frutas no mercado municipal, ela experimentou coisas que eu nunca tinha ouvido falar e que nem lembro o nome… quando eu cheguei, ela estava desesperada pelas uvas.. peguei um cachinho e ela mandou bala.

Estava testando o tal do nintendogs, muito comédia este “jogo”, tem reconhecimento de voz e vc fica com um cachorro virtual na linha do tamagoshi, mas ele entende sua voz. Muito louco 😛

Perdi o prazo de um trabalho da faculdade… osso e ainda tenho que estudar para 3 provas… esta viagem está sendo legal pra caramba, mas quebrou minhas pernas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *