Mais um dia na cidade grande…

Hoje o dia foi puxado pra caramba. Ontem (na real ante ontem pq já passou da meia noite) fui dormir tarde pra caramba e acordei umas 9 da manhã (sem contar as outras 4 vezes que acordei para dar mamadeira para Beatriz).

Acordei com um gás apesar da noite mal dormida, a Bia estava tomando banho e eu aproveitei para combinar com a Veruska como seria o dia.

Ela estava doida para conhecer o Cazé e tb para visitar o pessoal da Inova.. mas ia ser complicado pq iria devolver o carro hoje e tinha uma reunião com um integrador da BrT na gafanhoto. Bom, resolvemos ir na inova, depois dar um pulo no Cazé, daí traria as moças de volta para Sto. André e depois voltaria para Gafanhoto.

SEM NOÇÃO. Pegamos um trânsito básico na ida, passamos na inova e o povo se amarrou na Bia.. ela fez uma festinha lá. Depois fomos correndo para o Cazé, mais trânsito e poluição braba na marginal. Chegamos lá umas 11:30… tinha que correr para voltar e depois voltar novamente hehe

Acabou que almoçamos com o figura, eram 12:30 qdo saímos voando para voltar para Sto. André… nossa, pior que nem dava para correr com a Bia no carro. Mas deu tudo certo, cheguei aqui e zarpei de volta para gafanhoto. Foi o tempo certo de bater lá e pegar a reunião que foi bem produtiva por sinal.

Isso ae, não satisfeito, depois da reunião fui voando deixar o carro lá na Hertz, fui para Inova novamente, encontrei com as figuras e, de quebra, falei um alô para o brother Micaelo via Skype. Fazia uma cara que não falava com ele.

O Micaelo é um figura que trabalho comigo na Inova, na operação, de certa forma ele era o cara que fazia a ponte com os grandes clientes no Rio. Gente fina pra caramba. A gente se dava bem e ele assumiu a bomba operacional com a cara e a coragem. Velhos tempos divertidos!

Depois convenci os moleques a boicotar a faculdade deles e rangar num rodízio de pizza no Mania de Churrasco no Ibirapuera (rodízio bom e barato)… eu tinha comido uma batata assada antes… e ainda encarei o rodízio, to passando mal de tanto comer.

O meu primo Rodrigo, me pegou lá em frente o shopping e voltamos para casa! Nossa maluco que dia cansativo… mas foi produtivo.

Pior que ainda não consegui fazer tudo que eu precisava/gostaria. Encontrar com o Mario e com o Uda para falar de outros projetos… bora ver o que acontece…

Bia pedindo leite.. lá vou eu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *