Maré vermelha

LoL, só blogo para reclamar que saco né hahaah.. tb meu, dois meses de tretas em cima de tretas.. sinistro.

Agora é a bubú quem está com alergia, atacada, dando trabalho 😛

Trocaram as pilhas da Beatriz hoje, ela só faltou botar fogo na casa, é uma figura. Vou aproveitar para embedar o último vídeo dela aqui.

Peguei um trânsito modafoca tanto para levar a bubú no veterinário quanto pra vir para faculdade. Tinha um ônibos tosco quebrado no meio da pista… foi sinistro, mais de 30 minutos para andar 2Km.

Vou deixar meu post sobre filosofia da vida e da morte para depois, quando tiver inspirado e depois que minha concepção de purgatório mudar um pouco.

A federação da luz não veio para resolver meus problemas, então é comigo mesmo hahaha.

Tenho trabalhado feito louco no gengibre, finalmente “lançamos”, em parceria com a Claro (à princípio), que porra é essa? Bem olha ai no lado direito um player, bote para tocar que vc vai entender melhor e fique atento pq eu tenho postado via gengibre. É muito mais simples, dá menos preguiça.. é só ligar para o número e falar 😀

Tenho jogado pouco WoW, não tenho tocado guitarra e.. ahh lembrei, ouvi o Death Magnetic do Metallica. O que eu achei? Vamos lá:

O som é sujo pra dedéu, me lembrando o kill’em all em termos de “qualidade sonora”, mas os caras são quase um punk rock melhorado, com pitadas de metallica bom + metallica era load + rage against machine.. de fato é um CD mais thrash metal.. dá para banguear. Resumindo, eu gostei, vou ouvir mais vezes e botar para tocar no trânsito.

O clipe da faixa “The day the never comes” é bem bacana tb.. The Unforgiven III – A revanche é ouvível, bem melhor que a II.

Hum… tá bom de escrever! GENGIBRE – Diz aí!

2 comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *