Mundo cão – Bia com virose?

Estava demorando para a pequena ter alguma coisa, em vez de uma bobagem veio um troço estranho. Várias pintinhas vermelhas na pele (principalmente mãos e pés) e febre que chegou em 38.5C quando demos o remédio para ela.

Daí nestas horas pensamos logo em ligar para o pediatra, no nosso caso A pediatra. Esperamos sempre que ela diga: “traga sua filha até meu consultório para eu examinar ela”, mas ela diz: “o que ela tem? …. ahhh deve ser virose… controla a febre e dá líquidos para ela”.

Ajuda pra caramba esse tipo de pediatra, pior que os recomendados hoje em dia exigem algumas coisas como cuidar da criança desde o nascimento… ou seja, ou ficamos com esta ou mudamos para uma que pode ser pior ou menos ruim.

Eu admiro alguns médicos, mas tenho um certa repulsa pela classe de forma geral.

Levar para o hospital? Bom, a última vez ficamos internados no hospital da unimed, num quarto com murissocas e goteira. Sem falar que deve estar cheio de criança doente com as mais variadas doenças.

Bom, o pior disso tudo é sempre ouvir que é a tal da virose… não aguento mais estes vírus… raios… será que para se formar em medicina em uma cadeira que ensina a dizer que tudo é virose? Revolta.

fui…

1 comment

  1. O pior que antigamente essas viroses nem vacina tinham..
    todas as crianças passaram por ruéola,sarampo,catapora tosse comprida,caxumba(papeira)scarlatina,e era o bicho pq onde tivesse uma família com crianças todas pegavam e aí imagine o rresto…….o caos…
    mais eu sei que é brabo mesmo paciência e amor…
    Tem que ter
    Mamis

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *