Procura-se Babá

Seguinte, nossa super babá disse que vai nos deixar dentro de um mês, ou seja, pânico, desespero, correria. Precisamos de uma babá urgente.

Requisitos mínimos: Processador Intel Core2 duo com virtualização, 4Gb de ram e HD de 640Gb

Ops, esqueci, é uma babá.. mas sério ela tem que ser ligada no 380V para segurar a Bia que não para um minuto. Tem que ser uma criança que saiba cuidar de outra criança. Tipo, dar banho, fazer papinha, botar para dormir, cuidar das roupas e higiene de um modo geral.

Se você conhecer alguém com este perfil, ou que pode ser ajustada para se enquadrar no esquema, passe meu contato. CLT é requisito tb.

no próximo capítulo…. “vc sabe que está ficando velho qdo…”

—– vaga já preenchida —–

16 comments

  1. ADORO CRIANÇAS
    SE VC PRECISA DE UMA BABA QUE NÃO PRECISA DORMIR NO EMPREGO, NÓS PODEMOS CONVERSAR.
    TRABALHO COMO RECEPCIONISTA EM UMA CLINICA MAIS O QUE REALMENTE GOSTO DE FAZER E CUIDAR DE CRIANÇAS, ATÉ FAÇO TRABALHO VOLUNTÁRIO COM ELAS NOS FINAIS DE SEMANA.
    SEMPRE DIGO A MIM MESMA, QUE QUERO UM EMPREGO QUE EU SAIA FELIZ DE CASA E VOLTE FELIZ PRA CASA…ESSA ALEGRIA SÓ CONSEGUIMOS COM ESSAS FOFURAS DE CRIANÇAS, QUE DIANTE DE QUALQUER SITUAÇÃO POR MAIS TRAGICA QUE SEJA SEMPRE NOS FAZEM SORRIR…..

  2. OI tenho 15 anos estou préstes a fazer 16 em julho, completo 1º grau etse ano, adoro trabalhar com crianças no meu ultimo emprego, eu trabalhava na praia e cudava da chapa de hamburger, da “ordem” e segurança das crianças filhas de nossas clientes, nunca dechei ninguem insatisfeito ate perguntão o q eu fasso para eas manterem tanta ordem e não sacrificarem a diversão delas, as vezes acho q as pessoas tenque nascer com um dom para isso.
    é uma legal trabalhar com crianças elas nós ensinam muitos coisas, e aprendem também.
    sei fazer uma sopa de família que é maravilhosa foi com ela q aprendi a comer legumes e verduras, sem se falar quue sou fera na cozinha.
    o único problema seria a locomoção, moro no leme,na zona sul do Rio de Janeiro.

  3. me encaixo perfeitamente nos requisito, cuidei deuas irmãs ligadas no 360wts..rsrsr e dei aula de musica em um projeto para 350 crianças… adoro elas por que sou uma criançona tb..rsrs… e pretendo ir morar ai no

  4. tenho 27 anos sou envangelica tenho duas filhas 3 anos 7 meses estou procurando emprego de baba, porque é um perfil que me endetifico muito.

  5. Adoro muito crianças queria muito poder cuidar de uma se voces podesse me darem uma chance vou fazer o 1°grau esse ano eu cuidava de uma criança que tinha 2 anos so que ela tave que se mudar

  6. sou baba 2anos em uma casa e 3meses em outra meu telefone e 55284678 ou 82516892 espero um contato.

  7. Olá meu nome é karina estou desesperada atrás de um emprego. adoro criãnças sou uma pessoa super calma tenho 22 anos e sou do signo de virgem, não estudo pois já terminei. pretendo trabalhar com criãnças porq ja fui babá de 5 de uma só vez posso até dar o número de contato para referencia.e gosto muito de criãnças…
    obs: moro em belford roxo não pretendo durmir no serviço, não tenho filhos, sou casada.

  8. oi sou sheila adoro crianças tenho 18anos tenho esperiência na area e sou muito paciente

  9. Olá amigo, aqui estou com meu filho de 5 dias e percebendo que a baba é necessária para uma vida normal. Como foi com a sua? Pode me indicar alguma das entrevistadas? Obrigado pela atenção ao pai desesperado! 🙂

  10. Meu nome é Raquel tenho 26 anos e cuido de crianças desde 2000,já trabalhei em creche com diversas crianças de várias idades,e já tomei conta de criança em minha residência,tenho paciência e além de tudo dom,porque não é todo mundo que sabe lidar com criança,levo pra escola,pro ballet,pro futebol,participo da rotina da criança,sei fazer comida e sobremesas que elas gostam,e gostaria muito de uma vaga como babá de preferência na zona sul do Rio,estudo a noite faço faculdade de nutrição por isso procuro a vaga de manhã-tarde,aguardo um contato breve, para me apresentar e conhecer a(s) criança(s),não me importo que seja mais de uma,não tenho carteira assinada nesta área,mas quero muito ter essa oportunidade,pois sou responsável e quero trabalhar para pagar minha faculdade e como gosto de crianças gostaria que fosse como babá,posso mandar uma carta de referência da dona da creche,só preciso desta oportunidade,as crianças geralmente se dão bem comigo,pois sei como cuidar delas e sou muito carinhosa e brincalhona,se alguém tiver o interesse de me contratar estou as ordens.Deixe uma mensagem que responderei e se for possível deixe o telefone pra contato,desde já agradeço…

  11. oi,me chamo natasha,tenho 12 anos.Não cuidei muito de crianças como babá,massempre cuidei dos filhos dos amigos dos meus pais.Amooo crianças adoro estudar e tabém posso ajudar nas lições,cuidei de crianças de 2,3 e 5 anos.posso passear brincar e esinar a guardar os briquedos.As mães acham porque sou criança não sei cuidar de crianças ao contrario as criasnças escutam mais as criaças que os adultos por ter o mesmo pensamento.Obrigada.

  12. oi meu nome e ana paula e tenho 14 anos e adoro muito de criança e eu ja tinha cuidado de outrs criança eu ja cuidei dos filhos dos meus amigos eu amo criança eles sao uns anjinhos…

  13. Sulamita da silva
    dados pessoais
    Nacimento;21/04/1991
    Sexo;feminino
    Estado civil;solteira
    Endereço residencial;rua irina milchev starbulov*681
    Bairro;pq grajaú
    CEP;04843550
    Fone;59255629 ou 68251172
    Escolaridade;
    Ensino médio completo
    Cursos extras curriculares;
    concluído em Turismo;escola e faculdade umes concluído em 2008
    Babá; berçarista escola faculdade Albert enistein 2010
    Experiência profissional
    eventos em lojas
    Laudiceia santos da rocha[função babá]
    Fone 5927-3235 ou6824-0488
    Experiência de dois anos e três mesês
    Maria Isabel Mattos [função babá]
    Fone3071-2858 ou9141-9223
    Ex periência cinco meses
    Metas e objetivos
    Procuro uma oportunidade profissional para mostrar meu valor e minha vontade de aprender edesenvolver meu potencial.
    Acredito que posso algumas virtudes que podem ser uteis no ambiente de trabalho ,tais como facilidade de comunicação e um ótimo relacionamento em equipe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *