Salada mista

Não é um post sobre aquela brincadeira de garotos “safados”, é um post sobre muitos assuntos.

Primeiro, e rapidinho: Vocês não tem idéia como eu fico feliz quando vejo um toureiro (ou qquer pessoa “brincando” com touros ou animais de forma geral) se dando mal na brincadeira. Quer torturar alguma coisa, fura o saco com um prego ou morde a língua.. mas fazer maldade com animal.. merece se ferrar mesmo.

Porra fiquei viciado em Miami Ink, Lost está me surpreendendo e nem preciso dizer que fiquei fã de One Piece (Bleach tá um saco).

A Bia a cada dia que passa aprende uma coisa nova, a garota é inteligente e danada. Como eu já havia previsto, vai dar muito trabalho. Vou ver se pego a câmera do Hélcio para fazer uns vídeos decentes e postar por aqui. A Bia é D+, botei umas fotos dela abrindo e comendo ovo de páscoa.

Bom, depois de 5 anos sem ir no Pasto e Pizza, resolvi dar uma nova chance ao rodízio de pizza. Simplesmente eu sempre tinha dor de barriga quando comia lá. Desta vez comi feito um porco e fiquei de boa. As pizzas doces de lá e a tal da washington soares mandam muito bem.

Já fazia uns 20 dias que meu irmão tinha me falado do Nobi Nori, um restaurante japa temático aqui em Fortaleza. Ele havia falado muito bem em termos de preço/benefício. Finalmente fui lá conferir e posso dizer que é um lugar bacana. Minhas expectativas estavam over rated, por isto é normal ficar um pouco decepcionado. O preço não é lá muito em conta. Pedi um prato de salmão com legumes e arroz (no caso pedi arroz branco), o tal do Fuji. Achei bizarro o prato vir com batatas fritas (eu adoro batatas, mas foi bizarro) e o gohan não tinha gosto de arroz japonês. Os bolinhos de salmão e o hot roll especial estavam excelentes. Eu devia de fato ter experimentado do sushi e do sashimi para poder fazer um review mais coerente… eu avalio os rangos japas baseado no sashimi de salmão que é algo meio embaçado de fazer.

Bom, é isso.. esta semana vai ser embaçada, trabalhos, provas e preparativos para viagem. Não sei ainda como vai ser esta viagem louca. Vou chegar em Guarulhos na madruga e ainda não sei como vou chegar na casa de algum parente. Sinistro.

1 comment

  1. aew, gostou la entao? Pois é… eu não tenho noção de preço de comida japa, eu só comia lá: croquete de salmão, hot filadelfia, hot nobi nori e missoshiro.

    Pasto e Pizza rlz d+ tb!
    Abração!
    Foi qd no nobi nori?

    bjow

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *