Show do Jefferson Gonçalves

Na época de carnaval aqui no Ceará, Fortaleza vira uma cidade fantasma. Até rola uma tentativa de festinha na domingos olímpio mas é algo muito crú. O carnaval bomba mesmo nas praias mais afastadas e para aqueles que não gostam de carnaval, rola o festival de Jazz e Blues de Guaramiranga, um festival na serra. Se não me engano coisa de 150Km de Fortaleza. Estrada boa e qualidade sonora.

Depois os malucos descem a serra e vem tocar na capital. A Coelce é uma das patrocinadoras do evento e este ano distribuiu uns ingressos para os colaboradores para uma apresentação do figura mencionado no título.

O Jefferson manda muito bem na gaita e a banda que acompanha tb detona… não curti mais pq tava cuidando da Bia que foi no seu primeiro show (ela ficou séria o tempo todo) e como tínhamos uns ingressos sobrando, convidamos nossa cunhada e o marido dela e o Hélcio e sua esposa.

Acabou que fomos rangar um XBurger feliz lá no sputinik e a Bia se divertiu por lá! Bagunçou bastante!

Amanhã de manhã tenho que ir lá na TV O POVO, querem fazer uma entrevista comigo… vou aproveitar para resolver um monte de pendenga tb… vai ser uma segunda feira puxada… fui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *