Updates de um zoombie

Não é zoombie pq não durmo, na real estou um zoobie por que estou dormindo D+, o que só aumenta minha sensação de improdutividade.

Bom, para não dizer que sou um completo useless, estou focado num projeto “novo” que deve ser lançado em breve. Os caras do iJigg arrumaram um programador novo lá em San Francisco e eu to dando um help para o cara poder começar a se mexer.

Acho que finalmente vai acontecer algo como iJigg, ele vai explodir no sentido de ir pro saco, vai dar muito certo, ou whatever, o que importa é que aconteça alguma coisa. De uma idéia genial, legal, relativamente bem executada, o iJigg tem me enchido o saco, seja pela composição societária, seja pelos usuários mandando um monte de lixo na linha de Avril Lavigne e Emo music… lixo no sentido de copyright, simplesmente é impossível apagar tudo que entra.

Bom fora isto o que me anima é a parceria com o Cazé que vai bem e é divertida. Eu to achando que vou ter que tentar tirar o visto novamente, é osso.

Bom, fora isto, eu revi StarWars 4, 5 e 6, estou me preparando para ver os 3 “primeiros”.

A Bia não dá mais paz, acho que mais um mês e ela já vai estar andando. Bom, esse semestre eu acho que a faculdade vai ser menos puxada, vou ter um pouco mais de tempo.

Preciso dar um jeito na minha produtividade, não sei se faço um upgrade no escritório que tem em casa, entro nele e tranco a porta e cumpro horário, ou se vou trampar no escritório de amigos.

É isso aí. Estas são as novidades… eu deveria estar trabalhando num projeto de filmes e tal… mas tah phoda.

Falow

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *