Viagem de volta, TRASH!

Nossa, não fosse pelo sanduba delicioso que ofereceram na volta da viagem via TAM (comi 3 deles), a viagem poderia virar um filme de terror-agonia.

A Bia estava tranquila, dormiu a viagem toda, mesmo pousando e decolando diversas vezes. SIM! Nosso vôo teve duas escalas, uma em vitória e outra em salvador. O avião foi cheio até Salvador. De lá para fortaleza ele veio vazio, foi quando o negócio melhorou.

A Veruska teve problemas, além do torcicolo, com a pressurização e despressurização do avião, chorou de dor duas vezes quando o avião começava a descer.

Estes aviões são muito apertados, o casal que estava na nossa frente eram uns idiotas que não compreendiam que estávamos viajando com um bebê… enfim, 5 horas dentro de um avião, chegamos em casa era aproximadamente 5 da manhã.. o sol raiando…

Fica a lição para viagens futuras. Foi muito boa minha estada em SP, consegui fazer bastante coisa mas ainda faltou coisas importantes como visitar o Uda, ver alguns parentes e passar mais tempo na gafanhoto.

Hoje, que deveria ter estudado para as 3 provas desta semana, foi o dia para botar a casa em ordem… não fiz PN em termos de estudo e trabalho… já são uma da manhã e eu to aqui, blogando. Ao menos está rolando um papo legal sobre sentenças líquidas e ilíquidas.

O sono está batendo, eu devo ir ler um pouco sobre processo penal antes de dormir.

1 comment

  1. Vôo com escalas não dá pra encarar não!!!

    E realmente, vc ficou me devendo uma visita. Mas fica frio que as portas sempre estarão abertas pra você.

    Um forte abraço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *