Vida de casado, de pai, de …

Rapidinho pq senão não vai dar tempo de estudar para as 3 provas que vem por aí.

Seguinte, no domingo passamos o dia pondo a casa em ordem, na segunda fui procurar um ventilador novo para Bia e um chuveiro decente para o banheiro dela. Resultado: eu tinha que estudar para minhas provas o que eu não fiz, cheguei na aula de direito tributário e perguntei para uma amiga: Quando vai ter prova? Ela olhou para mim com uma cara de “mano, sifufu!!” e disse que a prova era agora… nossa, me ferrei, nem pescando deu para fazer boa prova.

Acabei chegando em casa tarde e fui instalar o chuveiro da bia. Tomei uma advertência do condomínio pq estava furando a parede onze da noite, me senti um outlaw, fiquei feliz!

Tinha descolado um microondas no domingo, ao testar ele em casa ocorreu uma micro explosão… levei de volta para trocar e o maldito funcionou limpeza na loja (mistérios da fé, como diria o samuel), voltei para casa com o dito cujo e a cozinha fedeu quando liguei o bicho. Resultado, lá fui eu com 30Kg nas costas novamente trocar a parada… finalmente troquei e aparentemente agora está 100%.

Bom, hoje perdi o dia também, corrigindo uns bugs, pagando conta, estressando com o banco, pegando livro na biblioteca e preenchendo o requerimento de 2a. chamada da prova de direito do consumidor. O NEAD tá querendo pagar uma de coisa séria e inventou esta modinha sem futuro… mas o jeito foi me enquadrar no esquema.. estou muito displicente para ficar botando banca.

É isso aí, tenho que estudar processo penal, processo civil e direito do consumidor que nem uma égua, encarar a nota baixa de tributário e ainda meter bronca no gengibre e prosseguir com a nova versão do gafanhoto.

Preciso de tempo para: tocar guitarra e jogar o DS.

Minhas costas está só o pó! Finalmente eu preguei o quadro-foto na parede da escada aqui em casa… faziam tipo uns 6 meses que eu estava enrolando… não sei como a chefe não cortou meu saco…

fui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *