E a aventura continua!

O final de semana prolongado foi tranquilo. A Bia não para, sobe e quase desce as escadas da casa da minha tia… e veja bem, são muitas.

Ela se diverte o tempo todo, e dá uma canseira grande. Está com uma história de fazer cocô 53x por dia, haja nariz e paciência 😛

Além de subir na cama e descer, ela agora está aprendendo a cantar entre outras coisinhas.

Bom, ontem fui visitar o Alex, conhecemos sua esposa e seu filho. Um garoto que vai ser esperto, 4 meses e meio, interagiu com a Bia mas tinha que ficar de olho pq a Bia é meio violenta. Foi legal ver o Alex “dono de casa”.

Dirigir em SP cansa, semana passada peguei uns trânsitos muito trash. Pior que eu aluguei um carro sem ar, sem direção sem nada… só tem rodas pq em fim ele precisa andar. Sofri com o calor, nossa sem condições. A diferença pior é a da direção hidráulica.

Hoje devo ir rangar na casa do Fábio que casou no começo do mês, um barato.. o cara é uma figura.

A Veruska descobriu que Nutella é bom, agora ela está viciada. Já estou até vendo ela botando na lista do mercado.

Temos mais uma semana pela frente, minha sogra e sogro chegam na quarta feira e na sexta tem o casamento. Sábado voltamos para casa, vai ser uma nova aventura pq o vôo tem escalas e vai levar, se não atrasar, umas 5 horas para chegar.

Preciso de uma massagem daquelas que estralam toda a coluna e faz vc nascer novamente, tá ligado? Tô todo arrebentado.

Vou lá ver a Bia que deve estar lambendo as paredes.

1 comment

  1. Boa tarde,

    li uns post seus a respeito de investimento, 4 % e gostaria de saber se voce continua ainda a investir no mercado de acoes e se trabalha com opcoes, pois gostaria de saber a respeito.
    Tenho nocoes basicas e gostaria de estar trabalhando no mercado de opcoes.

    Abracos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *