Mulher desmaiando, filha tossindo, ô dia tosco

Nooossaaaa mermão, pense num dia “punqui”!

Tipo, estava dormindo e ouvi a chefe chamar meu nome de dentro do banheiro, como eu sabia que ela não estava bem, fui correndo… foi só a conta para segurar ela e ela desmaiar e eu sentar ela no chão.

É uma situação desesperadora, ela desmaiada e eu tentando acordar ela jogando água fria no rosto dela, dando uns tapinhas e tal.. até que depois de uns 30 segundos, que pareceram 5 minutos, ela voltou. Além da pressão baixa, deve ter dado uma fraqueza geral nela.

Levei ela para o hospital, lá ela quase desmaia novamente. A propósito o atendimento fuleragem esse do São Mateus. Apenas um único clínico geral na emergência, mais de 40 minutos para ser atendido e enfermeiras mal educadas que não deveriam nem cuidar de cachorros, qto mais gente.

Depois de 4 horas de soro e hemograma, virose! Para ajudar a Bia hoje passou o dia inteiro com tosse, estamos dando um charope para ela que a médica passou. Espero que ela esteja boa amanhã.. sem condições essa vida de família doente. Até então eu só tive umas dores de barriga e a garganta querendo me sacanear.. mas to passando.

Fui q eu tô morto, ainda bem que minha mãe está dando uma força, senão nem sei o que ia fazer 😛

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *