Procuro por babás em Fortaleza

Bom, a atual babá que eu tenho já passou dos limites da tolerância. Não quer saber de ser registrada, arruma desculpa para tudo que faz errado e depois que ela chegou minha conta de energia, água e mercado subiram muito.

Eu até entendo que ela trabalha bastante, mas as pessoas tem que saber conversar. Hoje ela chegou quase 10 da manhã, o que significa que eu tive que ficar com a Bia das 7:30 as 10h, e eu fui dormir as 4 da manhã, ou seja acabou com meu dia. Quando eu reclamei que ela tinha chegado muito tarde ela veio com a desculpa: “é mas eu tb nunca saio na minha hora”.

Ela tem razão no fato de não sair na hora combinada, mas isto não dá o direito de chegar atrasada. Poderia chegar na boa e dizer que não quer sair depois do horário dela e não usar isto como desculpa. Resumindo, a Veruska já estava sem paciência e agora foi a gota, portanto se você conhecer alguém de confiança, me avise.

1 comment

  1. OLA,BOA TARDE VOCÊ QUE ESTÁ PROCURANDO BABÁ A MELHOR OPÇÃO SERIA PROCURAR A KANGURUH FORTALEZA LÁ VC ENCONTRA VARIOS TIPOS DE PROFISSIONAIS-WWW.KANGURUHFORTALEZA.COM.BR

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *