De volta a Fortaleza

Bom, faz uma cara que eu não escrevo nada aqui. Algumas pessoa já cobraram até 😀

Terça feira passada fui para SP, cheguei na madruga, aluguei um carro e peguei a dutra por engano, pensei que tava ferrado, mas a sinalização é muito boa, então foi moleza achar o caminho.

Como era muito cedo, resolvi perturbar o mosca, cheguei na casa dele umas 6 da manhã dormi um pouco, passei rapidinho na inova, vi a galera e fui para gafanhoto.

Foi uma semana corrida, produtiva, interessante e divertida! Muitas reuniões, uma apresentação no campus party que rendeu bons contatos e idéias. Conheci mais pessoas, vi o maddog falando e cheguei a conclusão que o evento não é lá grande coisa.

No final das contas não rolou botar o novo gengibre no ar, acho que é algo que deve ocorrer nos próximos dias, vamos ver.

Sexta feira rolou um gengiencontro hehe, pouca gente mas nos divertimos, conheci duas figuras e aproveitamos para trocar idéias e jogar papo fora 😀

Finalmente estou de volta, calor doido, bia dormindo e acordando pedingo o gagau, ô saudade 🙂

O cazé recomendou um filme chamado os eleitos, não consegui ver com ele lá em SP, capotei, então eu ripei e vim vendo no avião, terminei de ver. 3horas de filme praticamente, sobre a corrida aero-espacial.

Muito legal, eu sou louco por céu, espaço e coisas relacionadas. Um dia eu irei ao espaço hahaha, esse é meu sonho mais foda de ser realizado.

Eu sonho com estrelas, galáxias, tenho peak experiences quando começo a pensar sobre o tamanho do universo, é um lance sinistro. Minha psicóloga uma vez disse que isto era meio patológico (a história é longa).

Bom é isso aí, vou capotar, estou morrendo de sono e canseira!!

1 comment

  1. Why patological? I also have ’em… quite a lot and thats good. I feel like I’m a sand grain… small small small and surrounded by our Greater.

    Nice

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *