Alvanista, a rede social de games, em sua nova fase.

Alvanista


Antes de falar sobre a Alvanista, queria registrar algumas coisas aqui neste blog abandonado:

Continuo trabalhando, também, na Prefeitura Municipal de Fortaleza. Mesmo após a virada de gestão, boa parte de nossa equipe conseguiu se manter. Kudos para esta equipe que tem mostrado seu valor.

Além da PMF, tenho clientes que, dada um excelente relação profissional, requerem meus serviços desde meados de 2007.

No meio deste turbilhão de coisas, minha esposa está grávida novamente, e eu contino perseguindo um sonho, transformar a vida das pessoas. Desta vez, como citado no post anterior, através da rede social de games Alvanista.com.

Completamos 1 ano há pouco tempo e, depois de muito planejamento, resolvemos trabalhar no que seria a segunda versão da rede. Um trabalho primoroso que mostrou a força e união dos envolvidos. Fiquei extremamente feliz com estes dois meses de muita dedicação e aprendizagem.

Temos nas mãos um sistema robusto, extremamente bem feito e pronto para atingir a casa de 7 dígitos de usuários. Estamos em uma segunda rodada de planejamento e, no meio tempo, temos compartilhado esta nossa experiência em eventos, dentre eles a Campus Party Recife 2 e FENAIVA em Sobral, convites que nos deixaram extremamente empolgados e mais motivados.

Fica registrado aqui, portanto, minha felicidade em estar trabalhando muito e aprendendo dia após dia com as pessoas que vou encontrando nesta jornada profissional.

admin

Another guy trying to live in this crazy world.

1 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *