About

I won’t write in english because I don’t think I’ll be able to express all my thoughts clearly. So whenever I have something really important to say to the whole world, I’ll write it in english too.

Vamos lá, meu nome é Rodolfo Sikora, nasci em 1980, e sou o cara desocupado mais ocupado da vida. Casado, uma filha que ainda vai nascer (daqui um mês provavelmente).

Posso dizer que eu sou um cara que se adapta facilmente as condições do meio, em outras palavras, qquer dia eu posso pirar e ir morar numa floresta, longe de qquer aparato tecnológico.

Sou muito preguiçoso e não me orgulho disto.. na verdade é um problema de cunho psicológico mais abrangente do que meramente preguiça, mas não vou entrar em detalhes.

Fico neste computador umas 12 horas por dia, trabalho, estudo e faço coisas do dia a dia como pagar contas, lazer etc…

Não sou muito fã de música brasileira especialmente cantada em português pq acho tudo muito imitação, raros artistas estão produzindo algo realmente novo construtivo, citaria como exemplos póstumos o chico science e nação zumbi e raimundos no comecinho. Mas gosto de coisas como Sepultura, 2Fuzz e algumas coisas bizarras como Adriana Calcanhoto, coisas do titãs.. etc..

Se vc me perguntar de quais bandas eu gosto mesmo, segue a lista do momento: MUSE, Dream Theater, Radiohead, Lamb of God, Chance, Ayreon e Paddy Milner.

Filmes eu gosto de assistir, mas não sou o viciado que sabe todos os atores e que assiste todas as estréias no cinema. Para citar alguns filmes que gostei muito: Seven, Um peixe chamado Wanda, Os doze macacos, The notebook, Speed, Matrix I, Man on Fire, Circulo de Fogo, Lord of the rings… alguns que lembro agora… tenho assistido: Lost, Heroes, Death Note, Naruto e Bleach

Gosto de ler, principalmente coisas com as quais não tenho nenhuma relação, por exemplo, ultimamente tenho lido sobre direito constitucional (Alexandre de Moraes e Pedro Lenza) e direito penal (rogério greco)… As últimas coisas interessanes que eu lí foram: A República de Platão (4 primeiros livros), A Política de Aristóteles (5 primeiros livros), Blink os livros do Alexander Elder e o High Probability Trading do Marcel Link.

Bom… adoro comer comidas afrescalhadas, se eu pudesse comeria no lautrec (restaurante francês) uma vez por semana.. mas minha atual condição só me deixa comer lá 2 vezes por ano considerando como saídas únicas no mês 😀

Profissionalmente eu estou atualmente prestando serviço para uma empresa de desenvolvimento de software para internet e para uma empresa que mexe principalmente com telecomunicações (VOIP). Paralelamente eu estou tocando o iJigg.com e sou especulador da Bovespa (ações e derivativos)

Por enquanto é só pessoal 😀

admin

1 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *